Beleza

Eu troquei academia por cascas de camarão e me libertei do efeito sanfona

Eu lembro quando entrei na academia pela primeira vez.

Uma professora malhada, um pouco mais baixinha, olhou para mim e disse: “fica tranquila que nós vamos DERRETER toda essa gordura pra fora do seu corpinho!”

E então, durante os próximos dois meses eu corri, pulei, levantei peso pra direita, pra cima, pra baixo, pra tudo quanto é lado.

E até mesmo ia correr no parque com meu irmão, e suava como uma condenada.

Mas emagrecer que é bom… nada. Eu continuava do mesmo jeito (veja foto abaixo), e aquilo estava acabando comigo.

Imagem relacionada

Por acaso isso já aconteceu com você?

Se sim, você não está sozinha. Sabe, muitas pessoas acreditam que exercícios são uma ótima opção para perder peso.

Mas… será que isso é verdade mesmo? Segundo mais de 60 estudos científicos (links dos estudo no final do artigo), a resposta é um grande… NÃO!

E os estudos ainda vão além: não só afirmam que exercícios não funcionam para emagrecer, como também dizem que eles podem até mesmo engordar ainda mais!

Mas como? A resposta está em algo chamado de Gasto Calórico Diário.

O Gasto Calórico Diário nada mais é que a quantidade de calorias que o corpo gasta por dia para poder sobreviver, ou seja, para manter seu coração batendo, seu pulmão respirando, e todos os outros processos do corpo.

E bom, como você já deve saber, para que conseguir emagrecer você tem que queimar mais calorias do que você consome, correto?

Ou seja: o seu Gasto Calórico Diário deve ser superior à quantidade de calorias que os seus alimentos tem.

Se isso acontecer, como seu corpo não recebe energia suficiente para se manter vivo através da alimentação, ele vai ser obrigado a usar a sua reserva de calorias que ele tem armazenada… que é justamente a gordura que se tem na sua barriga, pernas, braços, e em todos os lugares!

Por causa disso, muitas pessoas acreditam que fazer exercícios ajuda a emagrecer, pois eles aumentam o nosso Gasto Calórico Diário, fazendo com que nosso corpo queime gordura.

Porém, a história não é bem assim.

Na verdade, os exercícios são um péssimo aliado na hora de queimar calorias, isso porque queimar calorias através de exercícios é algo muito difícil.

Só para você ter uma ideia, uma banana possui aproximadamente 112 calorias… e para queimar as calorias só dessa bananinha, você teria que correr 3 quilômetros inteiros sem parar!

Por causa disso, apesar de serem sim saudáveis e contribuírem para a saúde do corpo, os exercícios físicos e as academias são uma péssima opção para quem quer emagrecer.

Eles são ineficientes, demorados, e você tem que trabalhar muito para queimar muito pouco, ou às vezes, quase nada.

E pior: algumas rotinas de exercícios colocam tanto stress no nosso corpo, que elas diminuem o nosso metabolismo. E por isso, diminuem o nosso Gasto Calórico Diário… contribuindo para que a gente engorde ainda mais.

Por causa de todas essas razões que exercícios não são uma boa opção para emagrecer.

Na verdade, a melhor estratégia seria diminuir a quantidade de calorias que absorvemos no nosso corpo diariamente (e não, isso não significa necessariamente que temos que fechar a boca!)… pois assim, o nosso Gasto Calórico Diário vai se encarregar de nos deixar magras e maravilhosas.

E bom, existem dois métodos para isso. O primeiro você provavelmente já conhece e já tentou: dietas.

Geralmente essas dietas são restritivas, chatas, e pior: só funcionam para uma pequena parte das mulheres… e não para todas.

Isso porque, bom, seguir uma dieta restritiva é quase impossível para a grande maioria das pessoas, já que ela exige muita força de vontade.

Poucas pessoas sabem, mas a ciência já comprovou que força de vontade é como um “músculo”, e quanto mais você usa esse músculo, mais ele cansa… até que uma hora você não consegue mais usá-lo.

Logo, se você trabalha, cuida da casa, tem filhos, marido… você usa o seu “músculo” da força de vontade o dia todo, e quando chega a hora de “resistir” às coisas que você quer comer, é quase impossível dizer não. Ou seja: não é culpa sua se você não consegue seguir uma dieta maluca.

E pior… quando seu músculo cansar, você volta aos seus padrões alimentares antigos… e aí, você engorda tudo de novo, e todo aquele trabalho duro vai para o lixo.

Já o segundo método é mais e simples, e ele consiste em usar alguma substância que bloqueia a absorção de calorias pelo seu corpo.

Afinal, pense comigo… o problema não são as coisas que você come, mas sim as calorias que essas coisas têm!

Se existisse um jeito de comer o que você gosta, porém impedir que essas calorias sejam absorvidas pelo seu corpo, você automaticamente iria começar a queimar gordura, pois seu corpo é obrigado a devorar o estoque de gordura que você tem… afinal, ele precisa se manter vivo!

Bom, essas substâncias existem, e são chamadas de “bloqueadores de gordura”… e o que elas fazem é o seguinte: ao invés de você parar de comer as coisas que você gosta e de aproveitar a vida, você apenas come esse bloqueador junto com a sua alimentação normal.

O bloqueador vai, então, impedir que seu corpo absorva uma parte das calorias que você está comendo. E aí, você força seu corpo a usar sua reserva de gordura para manter você vivo, porém sem passar fome, sem levantar um dedo com exercícios chatos, e sem parar de comer coisas gostosas.

Isso significa que, com a ajuda desses bloqueadores de gordura, você pode comer uma pizza inteira… e absorver as calorias de uma salada!

Eu mesma já emagreci 17kg com esses bloqueadores de gordura, e hoje em dia esse é o meu corpo atual:

Como você pode ver, ele é BEM DIFERENTE da foto que postei lá em cima, no começo deste artigo.

O melhor foi que não parei de comer o que eu gosto, e nem fiquei suando como uma condenada correndo por aí.

Para falar a verdade, eu quase não levantava minha bunda do sofá! Eu ficava vendo TV, e apenas saia de casa para trabalhar.

Eu vivia minha vida normalmente, sempre bloqueando as gorduras das minhas refeições mais calóricas e deixando o meu corpo se encarregar de me deixar magra.

Porém, antes de sair por aí comprando qualquer bloqueador, você precisa saber que existem diversos tipos no Brasil.

[marcacao_botao]

Porém de todos os que eu testei, o melhor de todos foi o Kifina. Vou mostrar uma foto para vocês darem uma olhadinha nele:

Kifina contém quatro bloqueadores de gordura diferentes.

O Kifina foi o melhor porque ele contém quatro bloqueadores de gordura na sua fórmula (os outros possuem apenas 1). Os bloqueadores do Kifina são à base de fibras de alguns crustáceos, como cascas de camarão, siri, entre outros, e possuem carga magnética negativa.

Por causa disso, eles se ligam às gorduras que você ingere, que são de carga magnética positiva, da mesma forma que um ímã se liga nos metais.

Depois de atrair as gorduras, o Kifina se transforma em um gel no seu estômago, que faz com que você se sinta saciada.

E aí, quando você for ao banheiro, você elimina todas as calorias pelas fezes, sem que seu corpo absorva essa energia.

Por causa disso, você para de dar energia extra ao seu corpo, e ele vai ser obrigado a usar a energia que você já tem, que é aquela que está acumulada em forma de gordura na sua barriga!

Só para você ver como esse processo funciona, vou postar aqui o vídeo que está no site oficial dos fabricantes do produto:

Além disso, como os quatro bloqueadores de gordura do Kifina são 100% seguros e naturais, a fórmula não precisou de registro na Anvisa, e foi imediatamente liberada para consumo da população, por causa da medida RDC 240 de 26/07/2018.

Isso significa que qualquer pessoa pode comprar e começar a emagrecer bloqueando a gordura do corpo, sem se preocupar com absolutamente nada!

E já que ele não é um daqueles “remédios milagrosos”, ele não é vendido em farmácias, apenas no site oficial dos fabricantes.

Se você tiver interesse em conhecer mais sobre o produto, CLIQUE AQUI PARA IR AO SITE OFICIAL e ver como ele funciona.

Eu acredito que vale a pena adquirir, até porque eles estão com uma promoção de até 50% no valor dos potes por causa do Natal que está chegando.

E tem mais: eles oferecem uma garantia de resultados. Se você adquirir o Kifina em dezembro de 2018 podem usar o produto e se em 30 dias elas não notarem uma mudança significativa no espelho, os fabricantes te devolvem todo o dinheiro investido no produto. Basta enviar um email para [email protected]

Ou seja… não tem desculpa para não testar!

Meninas, chegamos no final do artigo. Se você gostou, comente abaixo a sua opinião sobre os exercícios e sobre os bloqueadores de gordura!

Um beijo,

Estela.

9 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *