Sem categoria

Segredos das mulheres que venceram a artrite naturalmente

Se você tem artrite, você sabe a dor que é ser torturada pelas suas próprias articulações, dia após dia.

Eu não sei você, mas muitas vezes eu dormia uma noite inteirinha só para acordar no outro dia como se tivesse levado uma surra!

Por causa dessas dores nas articulações eu não tinha vontade de sair, não podia usar salto alto, e tinha dificuldades para fazer tarefas básicas do cotidiano, como abrir uma pote de embalagem.

E apesar de tudo isso, o pior mesmo é a depressão que você sente quando você pede AJUDA aos seus familiares e amigos, e aí escuta que isso tudo é “psicológico”, que você é “preguiçosa” e está de “frescura”!

Bom, se você está passando por isso, saiba que eu entendo muito, MUITO bem o que você está passando.

Eu também fui assim por uns bons anos, e para sobreviver à dor, eu vivia chapada de remédios, como o Enbrel, Orencia, Sucupira…

Até que em julho de 2018, quando fui procurar por tratamentos caseiros para artrite, eu finalmente encontrei um “segredinho”  natural, sem efeitos colaterais, que praticamente me libertou dessa tortura.

Depois de usar esse segredinho, em um mês eu já me sentia muito melhor, e já podia andar pra lá e pra cá sem medo da dor.

Em dois meses, eu já podia ter noites de sono e, para minha surpresa, acordar cheia de energia, livre do cansaço.

Porém, foi só depois de seis meses com esse segredinho que eu praticamente esqueci da dor, voltei a me relacionar mais intimamente com o meu marido e, olha só… até mesmo voltei a dançar!

Mas olha, não vou mentir, mesmo dançando durante a semana, eu ainda sinto algumas dores sim. Afinal, não existe cura para a nossa condição.

Mas apesar disso, existe sim FELICIDADE e VIDA mesmo tendo artrite, basta saber como tratar a doença da forma correta, naturalmente, sem ficar sofrendo os efeitos colaterais dos remédios que podem até mesmo nos levar ao óbito.

Por isso, se você tiver 20 minutinhos por semana, faça o teste. Aplique esse segredinho na sua vida, e espere. Em pouco tempo você vai começar a ver os resultados nas suas articulações… e na sua felicidade.

Porém, para que você entenda como esse segredinho funciona, eu preciso te explicar exatamente o que é a artrite e como ela surge no nosso corpo… pois só assim você vai saber que fazer a partir de hoje para combater ela.

Vamos lá:

Como a artrite ocorre – e como combater ela naturalmente

Para você entender como esse meu segredinho funciona funciona, você tem que entender como a artrite surge no corpo.

E para isso temos que falar de algo que talvez você já conheça: o colágeno.

Quando somos jovens, o nosso corpo tem um estoque abundante de colágeno, e nossas articulações são jovens, flexíveis, lubrificadas, e cheias de cartilagem.

Isso acontece porque o colágeno é a matéria prima que forma essa cartilagem, e a cartilagem, por sua vez, funciona como um “amortecedor”, que impede o contato direto entre seus ossos, e assim, faz com que você não sinta dor.

O problema é que após os 30 anos de idade, nosso corpo passa a produzir cerca de 1,5% a menos do colágeno a cada ano.

E quando se chega aos 50 anos, produzimos apenas 35% do que o nosso corpo precisa….

Ou seja, uma deficiência de 65% no total!

E é exatamente por isso que suas articulações estão doendo: porque o colágeno que formava a sua cartilagem não existe mais.

E por isso, a cartilagem vai desaparecendo, e aí, seus ossos estão em contato direto, rangendo uns contra os outros, causando essa dor terrível que você sente todos os dias.

Para você entender melhor, veja a foto abaixo, que compara uma articulação nova (esquerda) com muita cartilagem, e uma velha (direita), sem nada de cartilagem.

Comparação entre as duas articulações. Na esquerda temos uma articulação nova, enquanto na direita temos uma articulação velha.

Como você pode ver, na articulação jovem (esquerda), a cartilagem é abundante, e por isso, os ossos não se encostam. Na articulação velha (direita), quase não há cartilagem, por isso os ossos se encostam.

Para resolver isso, bastaria então adicionar esse tal de colágeno no seu corpo de volta, certo?

Assim, seu corpo teria os “tijolos” que ele precisa para reconstruir a sua cartilagem.

E aí, com uma cartilagem novinha em folha, você teria articulações flexíveis, molinhas, e super lubrificadas, não é mesmo?

Na verdade, não é tão fácil assim.

Antes que o colágeno possa ajudar você e a sua cartilagem, existem dois requisitos que ele precisa ter.

O primeiro requisito é em relação ao tipo do colágeno.

Sabe, a verdade é que existem 28 tipos de colágeno, e todo dia a ciência encontra mais um.

Porém, de todos esses 28, apenas 3 deles são consumidos pela população: o colágeno tipo 1, tipo 3 e tipo 2.

Os colágenos do tipo 3 e 1 são feitos exclusivamente para ajudar na pele, rugas, cabelo e unhas. Por isso, se você consumir esse tipo de colágeno, você vai sim ver a sua pele ficando mais bonitinha…

Porém você não vai notar nenhuma diferença na dor terrível que você sente nas suas articulações!

Já o colágeno tipo 2 é o mesmo que tem (ou tinha) nas suas cartilagens… e é ele que pode renovar as suas articulações, fazendo com que tenha mais “amortecimento” entre seus ossos, e aí, reduzindo a dor que você sente!

Além disso tudo, ainda há o segundo requisito, que diz que o colágeno deve estar na forma pura, não hidrolisada.

Hidrolisada significa que a molécula de colágeno foi “quebrada” em partículas bem pequenas, para que assim o seu corpo consiga absorver com mais facilidade.

Porém, por causa do seu tamanho pequenino, o colágeno acaba “passando direto” pelas suas articulações… e aí você não vê os benefícios dele para sua cartilagem… e acaba eliminando grande parte dele pela urina.

Agora que você já sabe como a artrite ocorre, você já sabe também o que fazer para combater ela: começar a ingerir colágeno não hidrolisado do tipo 2, o mais rápido possível!

Esse SIM é o colágeno que você deve tomar, pois ele é que vai dar de volta a cartilagem que as suas articulações precisam para se manter flexíveis e lubrificadas.

Agora, se você já tentou isso no passado e não teve resultados, existe um motivo.

Eu mesma já tinha testado o colágeno tipo 2, porém, eu estava fazendo errado.

A verdade é que no Brasil, esse colágeno não hidrolisado do tipo 2 é muito raro.

Isso porque muitas marcas afirmam estar vendendo esse colágeno que você precisa, porém, muitas vezes ele não está concentrado o suficiente para te trazer benefício algum, e existem dois motivos para isso.

Primeiro motivo é porque é muito mais lucrativo para as grandes farmácias te venderem um colágeno hidrolisado…

Daqueles que tem a molécula bem pequenina, isso porque ele é muito mais barato de produzir.

E o segundo motivo é que muitas pessoas afirmam comprar o colágeno tipo 2, porém, elas são enganadas e acabam sendo vendidas uma mistura entre todos os tipos 1, 2 e 3 de colágeno.

Isso porque, mais uma vez, é muito mais barato para as grandes empresas produzirem um colágeno misturado.

Porque aí elas não gastam dinheiro com o processo de isolamento do colágeno que você precisa!

O resultado?

Mesmo sendo não hidrolisado, com esse outro tipo de “colágeno de farmácia” você acaba tomando um pouco de cada um dos três tipos…

Mas não o suficiente para fazer efeito nem pele… e nem na cartilagem!

Bom, como eu disse, apesar de difícil de se encontrar no Brasil, nem tudo está perdido.

Existe uma marca 100% segura e 100% confiável que eu venho utilizando já há algum tempo, e que é justamente o meu segredinho para combater as articulações.

Este colágeno é 100% não hidrolisado e 100% do tipo 2, puro, e projetado exclusivamente para as articulações, é chamado de Articaps.

Com apenas duas porções por dia de Articaps, é possível se livrar pouco a pouco da dor. Em uma semana já dá para ver algum resultado, porém a potência máxima do tratamento aparece aos 5 meses.

Mesmo assim, eu já estou há 8 meses tomando esse suplemento, e posso dizer que minhas cartilagens estão se tornando novinhas em folha.

Em resumo, após 8 meses com o produto, esses foram os benefícios que eu senti:

A primeira mudança foi no quadril. Antes eu tinha muita dor, não conseguia sentar ou levantar. Duas semanas após iniciar o tratamento com o Articaps, a dor começou a sumir. Depois, a dor começou a desaparecer também no pescoço, ombros e também nas minhas mãos.

Cerca de um mês e meio após o tratamento, eu comecei a voltar recuperar o gosto pela vida. Voltei a correr na praia (mas não muito), e voltei a ter noites de sono sem acordar ainda mais cansada.

Aos três meses eu voltei a ter relações íntimas com meu marido, e minha confiança aumentou. Parecia que eu estava finalmente recuperando a minha vida de volta!

E tudo isso sem efeitos colaterais que os remédios que eu usava me davam!

Hoje em dia, eu confesso que não estou livre da dor. De vez em quando ainda sinto algo aqui, algo ali. Porém, logo passa, e eu ainda posso sim viver a vida, sem me tornar prisioneira dessa condição horrível.

Bom, se você quiser adquirir o Articaps, saiba que eles estão com uma promoção de “começo de 2019”. Para quem comprar dois potes, eles dão mais um de graça. Se você comprar três, você ganha MAIS TRÊS! Que é o suficiente para o tratamento de 6 meses inteiros.

E tem mais coisa: algumas pessoas me falam que o Articaps é um pouco caro. Mas eu discordo. Afinal, quanto vale para você a sua saúde? Quanto vale para você suavizar as dores no seu corpo? Quanto vale para você parar de ser chamada de preguiçosa pela sua família, parar de se sentir cansada, e parar a depressão?

Eu não sei você, mas para mim isso vale muito. Por isso, eu pagaria até mais pelo Articaps!

No entanto, os fabricantes do produto entendem que algumas pessoas podem ter medo de comprar na internet ou medo de investir o valor. Por causa disso, eles resolveram fazer algo inédito no mercado.

Você, que assim como eu sofre com dores, tem garantia total de 30 dias. Isso significa que você pode se livrar das dores por 30 dias inteiros… e aí, no final desses 30 dias, decidir se você quer ou não ficar com o produto, sem compromisso!

Após esses 30 dias, se você achar que não valeu a pena, basta enviar um email para [email protected] que eles vão reembolsar todo seu dinheiro.

Além disso, o Articaps é composto por ingredientes naturais e 100% aprovado pela Anvisa. Realmente não tem desculpas para não testar!

Então, se você quiser comprar o Articaps, CLIQUE AQUI PARA FAZER O SEU PEDIDO e compre apenas no site oficial. Na semana passada eu resolvi comprar no Mercado Livre e o produto chegou falsificado, não dá para confiar!

Um beijo,

Estela.

LINK PARA O SITE DO ARTICAPS

Referências científicas:

Segredos das mulheres que venceram a artrite naturalmente
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *