Kifina Emagrecedor
Emagrecimento

Kifina Funciona? Emagrece Mesmo? TUDO sobre esse Emagrecedor: Bula, Preço e Onde Comprar

Olá, se você ouviu falar que o emagrecedor Kifina funciona e ficou curiosa para saber se ele vale a pena mesmo e vai funcionar para você, seja bem vinda ao meu Blog.

Aqui no Blog Usina da Mulher eu estou sempre trazendo dicas de saúde para mulheres viverem melhor, sem neuras e enrolação.

Antes de tudo, eu ouvi falar que o Emagrecedor Kifina funiona através de uma amiga que estava precisando perder uns quilinhos por ordens médicas. Ela viu um anúncio no Facebook e resolveu apostar depois de ter visto vários depoimentos de celebridades famosas e mulheres comuns, como nós.

Mas, eu que sou sempre muito curiosa, resolvi investigar mais afundo porque, convenhamos, existem zilhões de produtos por aí que só servem para pegar o nosso suado dinheiro, não é verdade?

Kifina Emagrecedor

Mas será que esse é o caso do Kifina?

Fique comigo até o final e eu vou falar tudo o que eu descobri, e mais, tenho um presente para você escondido no meio do texto 😉.

Vamos começar, primeiramente, com a pergunta mais comum:

O que é Kifina e Para que Serve

Bem, que Kifina é um emagrecedor você já sabe, mas ele possui uma fórmula 100% natural, aprovada pela ANVISA que vai agir diretamente na queima da gordura, acelerando seu metabolismo e trazendo aquela sensação de saciedade.

Ele também vai ajudar a combater o colesterol ruim (mas isso eu vou falar na parte dos benefícios).

Kifina é vendido em potes com 60 cápsulas, o fabricante recomenda o consumo de 2 cápsulas por dia, então cada pote vai durar em torno de um mês.

No site oficial do Kifina é apresentada toda sua composição e resultados (recomendo que você visite e leia), onde podemos ver que é possível perder em torno de 6 Kg por mês.

Vou abrir um parênteses grande aqui:

(Tem emagrecedores no mercado que prometem emagrecer mais quilos por mês, mas com eles você corre o risco de ficar no efeito sanfona, que é quando se emagrece muito rápido e logo se recupera o peso inicial. Isso acontece porque nosso organismo interpreta a perda muito rápida de peso como algo anormal e desacelera o metabolismo evitando o gasto calórico, dessa forma nos sentimos menos dispostas, mais cansadas, com mais fome e nossa dieta vai para o espaço!)

Com Kifina isso não acontece, pois ele atua gradualmente no organismo, mantendo o metabolismo acelerado e mantendo a sensação de saciedade.

Dessa Forma sentimos menos fome, ficamos mais dispostas e conseguimos uma perda de peso natural, constante e definitiva.

Com isso surge a próxima dúvida: 

Como Kifina Funciona?

Kifina Funciona
Kifina funciona e age como um regulador de apetite. Porém, por ter somente compostos naturais em sua fórmula e ter sido desenvolvido com a mais alta tecnologia, ele tira proveito das últimas descobertas da ciência e age direto no metabolismo (Sim, isso eu já falei).

Mas, você sabe como funciona nosso metabolismo e porque engordamos com o passar dos anos?

Vou explicar:

Quando nascemos e durante nossa fase de crescimento, nosso corpo precisa consumir cada nutriente que entra nele através dos alimentos, pois além de se manter vivo, ele precisa criar novas células para crescer e se desenvolver.

Por isso as crianças são tão animadas e dispostas, porque toda energia consumida é gasta pelo organismo. Isso é o resultado de um metabolismo acelerado e saudável.

Preste atenção também nos atletas profissionais, repare que estão sempre dispostos e de bom humor. Isso acaba sendo um “efeito colateral” do metabolismo acelerado.

Porém, com o tempo, principalmente depois dos 30 anos (embora a partir dos 50 anos isso se torne ainda mais perceptível), nosso corpo passa a ter outras prioridades 😭.

Como ele não precisa mais crescer, e após a menopausa, nem se reproduzir, o próprio organismo começa a desacelerar naturalmente, isso para poupar o corpo e o cérebro.

Porque vamos perdendo, com o tempo, a capacidade de retirar dos alimentos todos os nutrientes que precisamos, a acumulação de gordura passa a ser uma arma para nos defender caso não consiga encontrar alimento tão cedo.

Nos primórdios dos tempos, quando os primeiros humanos surgiram, acredite, não existia uma geladeira para acondicionar os alimentos, e muito menos um mercado para se comprar o que precisasse 😱.

Por isso, sobreviviam somente os humanos que conseguissem acumular mais gordura e reduzir ao máximo a queima calórica através de um metabolismo mais lento.

Isso mesmo, a culpa é da sua tatatatataravó, rsrsrs!

Como Tomar Kifina

Kifina CápsulasPara que a Fórmula de Kifina possa agir eliminando o excesso de gordura dos alimentos ingeridos e dando a sensação de saciedade, o fabricante recomenda que se consuma 2 cápsulas por dia, após o café da manhã ou janta.

Por ser vendido em cápsulas, ele fica muito prático de ser carregado na bolsa, ou de ser guardado na sua cozinha ou banheiro.

Porém, como se trata de um composto natural, e não um remédio, você não precisa ser “religiosa” com seu consumo.

Então, a maneira que eu acho ser mais fácil de consumir, e lembrar, é quando você acorda (e pode ser durante o café da manhã, ou simplesmente com um copo d’água), e a outra um pouco antes de dormir, com a janta ou somente com outro copo d’água.

Dessa forma fica muito mais fácil colocar Kifina na sua rotina e não esquecer de consumir.

Porque não adianta nada você tomar só de vez em quando e depois colocar a culpa no produto…

Quantos potes de Kifina devo tomar?

Então, agora é a parte que fazemos as contas, como o produto garante algo em torno de 6 Kg a menos por mês, e cada pote dura um mês, fica simples calcular:

Imagine que você precise perder 10 Kg, vai comprar 2 potes. Se você precisa perder 20 Kg, vai comprar 4 potes.

Além disso, eu sempre indico um pote a mais, porque eu sei que quando a gente chega no peso ideal que pensou lá no início, nunca está satisfeita.

E o que muitas vezes acontece, infelizmente, é que bem no meio da dieta damos aquela “escapadinha” e colocamos (quase) tudo a perder.

Seja honesta com você mesma e se permita isso. Porque o Kifina tem preços especiais para pacotes de 3 ou 6 potes.

Sem contar que você pode combinar com uma ou duas amigas e comprar logo 6 potes, que fica com 50% de desconto.

Amou a minha dica agora, confessa 😂!

Kifina Preço

Kifina Composição e Fórmula (Bula)

 Até agora eu fiquei aqui falando que o Kifina funciona e tem a fórmula Natural, que sua composição utiliza as últimas descobertas da ciência, mas mostrar o produto “por dentro” que é bom, nada rsrsrs.

Então eu vou colocar aqui a composição exata e explicar o que é e porque cada ingrediente é tão importante.

A Fórmula de Kifina consiste em:

Kifina Composição: QuitosanaQuitosana: é um ingrediente natural feito com esqueletos de frutos do mar, ela auxilia o trânsito intestinal e diminui a absorção de gorduras no intestino, por aderir-se às moléculas de gordura ingeridas, impedindo que ela seja depositada no corpo.

É uma das substâncias para emagrecer mais utilizados no Brasil e nos Estados Unidos.

 

 

Kifina Composição: SpirulinaSpirulina: extraída de algas, ela ajuda a emagrecer porque ela aumenta a saciedade devido à sua alta concentração de proteínas e nutrientes, fazendo com que o corpo funcione melhor e não tenha vontade de comer doces. Sua ação depurativa limpa o intestino e ajuda a desintoxicar o organismo, acelerando o metabolismo e combatendo a retenção de líquidos.

 

 

 

Kifina Composição: PsylliumPsyllium: é uma fibra solúvel natural derivada da casca da semente da erva Plantago Ovata, de origem asiática.

Seu consumo promove, certamente, uma melhor absorção de nutrientes e auxilia a regular o intestino. Por eliminar as gorduras ruins, colabora  também para o controle do colesterol e pode ser um aliado no tratamento de pressão alta. Por ser uma semente rica em fibras, também espanta a sensação de fome por mais tempo.

 

 

Kifina fibras

Fibras: As fibras auxiliam na prevenção e tratamento da constipação intestinal, aumentando o volume fecal e estimulando a motilidade intestinal pela distensão do cólon.

Também contribuem pela captação de água e são fermentadas no trato gastrointestinal, estimulando assim o crescimento de bactérias benéficas, que melhoram o trânsito intestinal e a frequência de evacuações. Além de espantar a sensação de fome por mais tempo.


Fontes: (
https://www.tuasaude.com/quitosana-emagrece/ https://www.tuasaude.com/spirulina-emagrece/ http://arevistadamulher.com.br/dieta-e-nutricao/content/2479230-fibra-psyllium-promete-emagrecer-e-limpar-o-intestino https://www.mundoboaforma.com.br/8-beneficios-do-psyllium-o-que-e-para-que-serve-e-como-usar/)

Esses são os principais princípios que compõem a fórmula de Kifina. Na Bula do produto você vai encontrar de maneira bem clara e explicada as quantidades de cada um.

Agora você imagina: se cada um desses compostos sozinho já faz um bem danado por conta própria, quando unidos em uma única cápsula, estudada e fabricada de modo que as quantidades exatas de cada um possam trabalhar em harmonia… Pense num efeito natural, duradouro e que funciona.

Por isso eu posso afirmar aqui para você: Kifina Funciona mesmo!

Depoimentos – Pessoas reais que usam Kifina

Certamente, só falar não prova nada. Como eu disse lá no início desse artigo que minha amiga havia visto várias pessoas comentarem dos resultados desse emagrecedor, resolvi juntar alguns dos depoimentos que eu encontrei pela internet e colocar aqui, em ordem para você.

Mulheres comuns

Tá achando que é só com mulheres famosas que funciona? Que nada, coleguinha, dá uma olhada nesses posts que eu catei no Facebook e Instagram, e que você também consegue ver na página oficial do produto:

Primeiro o da Natasha, que tinha recém iniciado o tratamento! Ela escreve o seguinte:

“O Produto chegou. Já estou sentindo, em 3 semanas, mudanças na pele. É incrível!”

Kifina Depoimento Natasha

Repare como sua autoestima está nas alturas. Isso é o que eu acredito que seja o principal benefício desse produto.

Outro depoimento muito bacana é o da Mel, que apesar da pouca idade, sempre conviveu com o efeito sanfona. Ela começou a usar o KIFINA e está apaixonada pelos resultados:

“Oi, Só para avisar que estou amando os resultados com apenas 11 dias de uso!❤️❤️❤️”

Kifina Depoimento Mel

Outra vez a autoestima lá em cima, repare que ela até fala que se ama mais agora. Na conversa não está aparecendo, mas ela eliminou 5Kg nesses 11 dias. Gente, olha o bem que esse produto está fazendo para a mulherada, para o empoderamento feminino!

Vamos para mais um depoimento, quero que você saia daqui decidida a mudar de vida, amiga. Esse é da Tuani, que escreveu:

“Já recebi meu produto e estou muito Feliz. Me programando para o próximo pedido comprar de novo com vocês…”

Kifina Depoimentos Tuani

A Tuani comprou o tratamento para 6 meses, não parece, mas ela já está tomando KIFINA há 30 dias e eliminou 18Kg nesse tempo. É surreal!

Bem, acho que não preciso falar mais nada, você já pode tirar suas próprias conclusões. Mas, além da autoestima e da sensação de poder e amor próprios, vamos conhecer outros benefícios do Kifina:

Principais Benefícios do Kifina

Agora que você já viu os depoimentos do tanto de gente que emagreceu e mudou de vida depois de começar a consumir esse emagrecedor incrível, vamos falar sobre seus benefícios.

Eu já sei que o principal benefício do Kifina é emagrecer. Porém, existem N maneiras de se conseguir esse resultado, e nem todas são saudáveis.

E é nisso que o Kifina mais se destaca: Com ele você emagrece com Saúde e, de brinde, ainda leva todos esses benefícios:

  • Elimina celulites: Por possuir ação anti-inflamatória e desintoxicante, Kifina previne a retenção de líquidos, eliminando aquele aspecto de casca de laranja causado pelas celulites. 
  • Queima de Gordura: A quitosana em sua fórmula se gruda em toda a gordura consumida, facilitando sua eliminação durante a digestão. Isso permite que seu organismo absorva somente a quantidade de gordura necessária para seu bom funcionamento. O que, consequentemente, ajuda a combater o colesterol Ruim.
  • Previne a Pressão Alta: Por conter Psyllium em sua fórmula, Kifina ajuda a regular a circulação do sangue, tornando-se um poderoso aliado no combate à pressão alta. Daí você se pergunta, mas quem sofre de pressão baixa pode tomar? Claro que pode, pois Kifina previne a Pressão alta, mas sem baixar a pressão. Ele simplesmente desobstrui as artérias, permitindo que o sangue flua naturalmente por suas veias e artérias.
  • Regula a Digestão: Todos os seus princípios ativos são naturais e ricos em nutrientes e fibras. Dessa forma o consumo regular e diário de Kifina vai garantir uma sensação de saciedade, isso garante que você se alimente de forma mais moderada, consumindo menos alimentos processados e gordurosos. Sua digestão será muito mais saudável e leve.
  • Fortalece o sistema imunológico: Por ser rico em ferro, Kifina fortalece as defesas naturais do organismo, ajudando a prevenir dezenas de doenças que vivem nos rondando. Além disso, caso você pegue algum resfriado, ou algum vírus consiga passar por suas defesas, sua fórmula permite que você enfrente as doenças com mais disposição.
  • Barriga chapada: Como Kifina emagrece mesmo, eliminando o excesso de gordura, você logo notará aquela gordurinha localizada diminuindo até desaparecer de vez. Com isso, sua barriga vai chapar e você vai ter orgulho em mostrar seus “tanquinho” 😘.

Kifina Preço

Kifina no Reclame Aqui

 Agora, um assunto muito importante, porque a melhor maneira de saber se um produto respeita seus consumidores é pesquisando se ele entrega no prazo, atende bem, possui um setor de pós vendas real e operante.

Tudo isso deve ser levado em conta na hora de fazer uma compra pela internet (aliás, mais adiante eu vou falar sobre como ter certeza de estar comprando o Kifina original, e não uma cópia falsificada).

Fui para o site Reclame aqui e pesquisei Kifina. Fiquei muito satisfeita ao ver que todas as chamadas abertas haviam sido respondidas e resolvidas.

É claro que não se pode agradar a todos e eu reconheço que os resultados do produto podem variar de uma pessoa para outra por diversos motivos, entre eles, genética, hábitos alimentares (até porque não existem milagres, qualquer produto ou programa de emagrecimento que você iniciar vai ter que fechar a boca e se puder, praticar alguma atividade física (dar uma boa caminhada) de vez em quando).

Algumas das reclamações que eu vi se referiam a entrega, mas aí acaba não sendo sempre responsabilidade do laboratório, mas sim da empresa responsável pelo transporte.

Mesmo assim, todas as reclamações foram devidamente resolvidas. O que prova que a empresa é idônea e preocupada com seus clientes.

 Kifina NÃO VENDE no Mercado Livre

 Alerta: Preste Muita Atenção Agora

 Existem muitos vendedores oferecendo Kifina no Mercado Livre. Porém, a única maneira de você comprar Kifina com 100% de segurança e com os princípios ativos reais é através do seu site oficial, que eu já coloquei o link aqui.

Infelizmente, existem muitos aproveitadores e pessoas de má índole que copiam a embalagem, o nome e até o site.

Por isso preste atenção:

Se encontrar alguém vendendo Kifina no Mercado Livre, corra. E, de preferência ajude a denunciar. Assim você estará ajudando outras pessoas a não serem enganadas pelos falsificadores.

Isso, somente as leitoras do Blog Usina da Mulher sabem, porque você é inteligente e aqui fica sempre bem informada! 

Kifina Funciona e não tem Contraindicação

 Eu já falei que a Fórmula do Kifina funciona e é 100% natural? Rsrsrs

Por isso, não possui contraindicações e nenhum efeito colateral.

Mas, isso não impede que pessoas que já tenham algum tipo de intolerância ou alergia, como a crustáceos, ou mulheres grávidas, que estão amamentando, ou que já fazem uso de algum medicamento controlado, procurem seu médico de confiança antes de sair tomando qualquer cápsula, incluindo esse emagrecedor.

Vale lembrar que Kifina não possui glútem!

Preço e Valor de Kifina

 Agora chegamos ao que interessa. Qual o preço do Kifina?

E é aqui que eu vou te entregar o presente que eu havia prometido lá no início desse artigo.

Eu entrei em contato com o Laboratório responsável pela fabricação do Kifina e falei que estava fazendo essa pesquisa sobre o produto.

E eles ficaram tão felizes com isso que ofereceram uma desconto exclusivo para as leitoras do Blog Usina da Mulher!

Você consegue comprar Kifina com até 50% de desconto para 6 potes. Porém, a partir de 3 potes já tem um bom desconto.

Mas, atenção, essa promoção não tem um prazo final, porém, dependendo de quando você estiver lendo isso, pode ser que já tenha acabado.

Atualizado: Essa promoção de até 50% de desconto foi prorrogada até o dia 24 de Outubro de 2018

Na compra de um único pote, você vai pagar em até 12X de 17,77Kifina Preço 1 Pote

Na compra de 3 potes você já GANHA 33% de desconto, comprando por 12X de 35,54

Kifina Preço 3 Potes
Quer mais desconto? Que tal levar seu Kifina com 50% de desconto em 12X de 53,31

Kifina Preço 6 Potes

Isso é muito mais barato que uma consulta médica ou uma mensalidade de academia.

É saúde garantida por menos de ½ cafezinho por dia!

Onde Comprar Kifina (vende em farmácia?)

Como eu já mencionei, compre seu Kifina funciona somente pelo site oficial. E, para garantir um super desconto, utilize os links que estão disponibilizados ao longo desse post e aproveite a nossa parceria exclusiva.

Além disso, comprando pelo site oficial do produtor você ainda terá as seguintes garantias:

  • Dados pessoais sigilosos não são compartilhados.
  • Dados financeiros guardados não são compartilhados.
  • 100% confiável compre com segurança.
  • Entrega garantida no prazo e política de devolução

Outra pregunta que recebo muito é se Kifina vende em farmácia, e a resposta é: Não, não vende.

E essa é uma escolha do laboratório que, ao contrário de outros, fez justamente essa opção para garantir o controle total desde a fabricação até a entrega do produto na sua casa. Além de garantir o preço competitivo.
Kifina Preço

Kifina tem Garantia?

Outro benefício incrível desse produto é sua garantia estendida e incondicional que eles chamam de: Desafio 30 dias Kifina!

No site oficial do produto você encontra o seguinte compromisso:

GARANTIMOS OS RESULTADOS DE KIFINA. PROVA DISSO, QUE DEVOLVEMOS O SEU DINHEIRO SE O PRODUTO NÃO ATENDER AS EXPECTATIVAS. VOCÊ TERÁ ATÉ 30 DIAS APÓS A COMPRA PARA DEVOLUÇÃO.

SEU RISCO POR TENTAR É ZERO!

Para ter seu dinheiro de volta caso não fique satisfeita com os resultados basta enviar um e-mail para o endereço de confirmação de pedido que você receber. Simples assim!

Por quanto tempo eu devo tomar Kifina?

Assim como eu já mencionei antes, não existe um tempo mínimo ou máximo de tratamento.

Você pode consumir até atingir os resultados esperados – lembrando que você tem 30 dias de garantia após a compra para ter 100% de seu dinheiro de volta caso não fique satisfeita com os resultados.

Sendo assim, com certeza vale a pena aproveitar os descontos oferecidos para 3, 5 ou 10 potes e, assim que ficar satisfeita com os resultados, pode parar o tratamento e guardar os potes para um outro momento, ou até dar de presente para aquela amiga que não consegue emagrecer de jeito nenhum!

Conclusão: Kifina Funciona e Vale a pena

Eu pude ver nos resultados que Kifina Funciona com meus próprios olhos na minha amiga.

É, acima de tudo, a maneira mais segura e saudável para você emagrecer, sem efeito sanfona, sem arrependimentos e sem cirurgias ou dietas malucas.

Espero ter ajudado você a decidir pelo melhor.

Beijo e até o próximo post 😘
Kifina Preço

50 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *