kapilar frascos
Cabelos

Kapilar funciona? Conheça o redutor de calvície natural!

Kapilar funciona? Olá leitoras, tudo bem? Hoje vou falar sobre um problema que nos deixaria de cabelo em pé caso tivéssemos fios de sobra.

Infelizmente, esse não é o meu caso e nem o de muitas outras pessoas. Sim, o tema de hoje é a temida calvície.

queda de cabelo

Muitas de vocês podem achar que a calvície é problema de homem apenas, mas se engana quem pensa assim.

Apesar de acometer mesmo mais os homens, a queda de cabelos também é a grande inimiga de muitas mulheres. Eu sou uma delas.

No início, quando uma quantidade acima do normal de cabelos começou a cair eu pensei que era por conta do estresse. Por isso me policiei e passei a levar a vida de uma forma mais leve. 

Só que não adiantou! Era desesperador deixar um chumaço de cabelo por todo lugar que passava. Eu até mesmo parei de escovar meus fios para tentar preservar alguns deles. 

Nem vou descrever para vocês a lista gigante de produtos comprados que prometiam manter meus cabelos no lugar, desde shampoos anti-queda até cremes fedorentos. Foi tudo enganação e dinheiro jogado fora!

Minha autoestima estava lá embaixo. Não podia mais fazer penteados, porque só deixavam mais evidentes as falhas.

Eu até mesmo evitava sair de casa por causa da vergonha e, quando saia, usava lenços e tiaras para disfarçar. 

Nessa época eu já estava sem esperanças e não comprava mais nenhum produto que se dizia milagroso. Afinal, estava cansada de ser enganada!

Foi aí que reencontrei um velho amigo meu. Ele sempre sofria com as piadinhas de mau gosto sobre carecas, porque ele tinha entradas gigantescas, mesmo quando jovem.

Sim, eu disse “tinha”, porque eu quase não o reconheci quando vi. O seu cabelo estava espesso e brilhoso, sem nem vestígios das temidas entradas. 

Fui logo perguntando quanto ele havia pagado pelo implante. Imagine a minha surpresa quando ele falou que a única coisa que usou foi um redutor de calvície natural. Fiquei bem desconfiada!

Chegando em casa fui pesquisar pelo tal produto: Kapilar. Li alguns depoimentos e resolvi testar, pois tinha garantia.

Foi simplesmente a melhor decisão que já tomei na minha vida! E nessa resenha eu vou te explicar o porquê.

Continue comigo que você vai ficar sabendo se o Kapilar funciona mesmo, qual a sua composição, quais os benefícios, seu preço e onde comprar. Vamos lá?

A luta contra a calvície: Minoxidil e Finasterida

A luta contra a calvície é árdua, como eu já falei para vocês. Gastamos uma fortuna e nunca temos o nosso problema solucionado.

Mas, por um lado, agradeço que eu não tenha tido efeito nenhum. Porque vi uns depoimentos esses dias que me deixaram chocada. 

Se você está lendo esse artigo por conta de problemas capilares tenho certeza que já deve ter ouvido falar do Minoxidil e da Finasterida. (Caso você queira informações mais detalhadas sobre esse último, te indico esse artigo do blog Vivo Mais Saudável).

E, se chegou a consumir algum dos dois, pode ter sua própria experiência para reforçar o que vou expor aqui.

comprimidos finasterida

O Minoxidil e a Finasterida são uma dupla que causam muitos problemas. Acabam com a careca? Bom, dependendo do caso podem acabar mesmo.

Entretanto, os efeitos colaterais são devastadores! No caso da Finasterida, existe até um termo para isso: síndrome pós-finasterida (ou “crash” pós-finasterida). 

Os problemas mais recorrentes dizem respeito à impotência sexual. Olha só esse depoimento que eu peguei de um jovem na internet falando sobre as sequelas após pausar o tratamento:

“Infelizmente me tornei infértil. Meus testículos estão encolhidos; o laudo de uma ultrassonografia da bolsa escrotal apontou “hipotrofia testicular bilateral”. No “crash”, meu pênis parecia quase não receber sangue. Em vez do arroxeado normal, ele estava branco. Ficou menor do que quando eu era criança. Só alguns dias depois é que eu vi uma mancha vermelha se espalhando.”

Bem complicado, não é? Algumas fontes apontam que, no caso das mulheres grávidas, não se pode nem mesmo encostar nos comprimidos. Eu é que não tive coragem de tomar uma coisa dessas! 

Já o Minoxidil faz com que o nosso coração trabalhe mais, por ser um vasodilatador. Sendo assim, além da impotência, palpitações podem ser um dos efeitos colaterais recorrentes.

E não para por aí, dor no tórax, fraqueza e vertigem também estão no pacote!

Vou dar um conselho precioso, principalmente para os homens: não acabe com a sua saúde tentando reverter a calvície.

Você arruma um lado mas estraga outro. E, no fim das contas, você pode perceber que preferia ter ficado careca!

Agora pense em como seria ótimo conseguir reverter a calvície sem prejudicar o resto do seu corpo. Acredite, isso é possível com o Kapilar, o tônico que é 2x mais forte que o Minoxidil e mais natural.  

O que é o Kapilar – Composição

O Kapilar é um redutor de calvície que te dá o efeito de “transplante”. Ele pode te proporcionar cerca de 1.200 novos fios por semana!

Se engana quem pensa que para ter esses resultados o produto possui ingredientes fortíssimos em sua composição.

O Kapilar é 100% natural, pois é feito a partir de Redensyl. Já foi comprovado cientificamente que esse ativo é capaz de aliviar a calvície.

Kapilar possui contraindicações ou efeitos colaterais?

Não mesmo! Ao contrário dos outros remédios que já citei, o Kapilar não apresenta contraindicações nem efeitos colaterais. Isso porque ele é composto exclusivamente por produtos naturais.

Sendo assim, todos podem usufruir do produto e de uma linda cabeleira. Entretanto, as futuras mamães devem consultar um médico antes de iniciar o consumo, como de praxe. 

Quais os benefícios?

Olha só tudo que o Kapilar pode fazer pelos seus cabelos:

  • 75% mais crescimento por semana;
  • Cabelos mais volumosos, brilhosos e fortes;
  • 87% menos queda;
  • 2x melhor que o Minoxidil;
  • Mais ceramida;
  • Nascimento de novos fios;
  • Multiplicação das células da raiz capilar.

Inacreditável, não é? Eu também achava isso, pois não acredito em milagres. Mas não é que eu tive uma grande surpresa?

Kapilar funciona de verdade?

Sim, Kapilar funciona mesmo! Esse tônico é capaz de reativar as funções das células-tronco, fazendo com que a sua raiz folicular seja revitalizada e tenha um novo ciclo de crescimento. 

E, além disso, também aumenta o metabolismo dos folículos capilares. Ou seja, promove a profunda nutrição dos folículos pilosos, implicando em uma mudança mais rápida das células-tronco na fase crucial do crescimento capilar.

Mas afinal, o que tudo isso significa? Simplesmente que você não vai mais precisar esconder a sua careca, porque ela não vai mais existir!

Vocês já sabem do meu problema com a queda de cabelo (quem pulou direto pra cá pode voltar para o início do artigo para conferir se quiser). Por isso posso falar com toda a segurança para vocês que esse produto vale a pena. 

Não estou fazendo o uso há muito tempo, mas os resultados já são gritantes. Tanto que resolvi fazer logo a resenha para poder apresentar essa maravilha para vocês, leitoras. 

Como imagens falam mais do que palavras, fiz uma montagem com minhas fotos de antes e depois, olha só:

antes e depois kapilar

Além dos novos fios, também estou percebendo que o meu cabelo está mais bonito, com um brilho que nunca teve antes. Ah, e não é somente as madeixas que estão radiantes. 

Com o Kapilar finalmente consegui recuperar a minha autoestima. Foi-se os dias de ficar trancada dentro de casa com medo de ser motivo de riso alheio.

Nos homens os resultados são ainda mais fantásticos. Além daquele meu amigo que comentei, meu primo também começou a usar depois de ver os resultados em mim.

Ele tinha falhas na barba que o incomodavam. Nem preciso dizer que foi um completo sucesso, não é? 

Achei outro antes e depois do uso do Kapilar para mostrar para vocês:

resultados kapilar

Incrível, não é mesmo?

Quanto tempo para ver os resultados?

Se você é do tipo apressadinha vai ficar feliz ao saber que em apenas 30 dias já é possível ver resultados incríveis com o Kapilar.

Entretanto, o indicado é o uso de (no mínimo) 5 meses, para que os efeitos sejam duradouros. 

Vai funcionar para o meu caso?

O Kapilar funciona para todos os graus de calvície e queda de cabelo. Entretanto, existem algumas questões que independem dele, como pele queimada ou algum problema externo que não seja o encolhimento dos folículos capilares.

Nesses casos, o recomendado é que você procure um médico e siga suas instruções.

Como usar o Kapilar?

Para recuperar seus cabelos é bem fácil, basta aplicar o produto duas vezes ao dia sobre as regiões afetadas pela calvície, fazendo uma leve massagem. O aconselhado é que a aplicação ocorra pela manhã e à noite.

Garantia Blindada: não seja enganada

Queridas leitoras, vocês podem ficar relaxadas ao comprar o seu produto, não se trata de mais uma enganação.

Se vocês são desconfiadas e não acreditam apenas na minha palavra (sem ressentimentos, eu também era assim), fiquem sabendo que, ao comprar o seu frasco de Kapilar, você é automaticamente protegida pela Garantia Blindada.

Vou confessar para vocês que foi por causa disso que resolvi me arriscar a comprar. E ainda bem que fiz isso!

Funciona da seguinte forma: você testa o Kapilar por 30 dias e, caso ele…

  • Não eliminar até 15% das entradas na sua cabeça;
  • Não reduzir a queda;
  • Não proporcionar o crescimento de barba onde há falhas (no caso dos homens);
  • Ou se por algum motivo não te agradar;

Você pode entrar em contato pelo e-mail [email protected] que o fabricante compra todos os frascos de volta pelo mesmo preço que você pagou. Sendo assim, leitoras, não há risco algum ao comprar. 

frascos kapilar

Kapilar- Onde comprar

Na verdade, eu preciso alertar vocês de que existe sim um risco, mas somente se você não comprar o produto pelo site oficial.

Atenção! Devido ao sucesso que o Kapilar está fazendo, sites como Mercado Livre, Nature Center e Submarino estão falsificando o produto e vendendo!

Não adquira esses produtos, você pode estar colocando a sua saúde em risco, porque não fazemos ideia do que pode ter dentro dessas cápsulas.

Caso você tenha comprado o Kapilar de algum desses sites, peça reembolso e devolva imediatamente. 

Não dê sorte ao azar! O Kapilar verdadeiro, capaz de reduzir a calvície, é vendido somente pelo site oficial do produto

comprar kapilar

Valor

O Kapilar possui kits bem agradáveis ao bolso. É claro que produtos para tratar queda de cabelo nunca são bem baratinhos.

Mas, se você comparar a um transplante capilar, que custa rios de dinheiro, verá que vale muito a pena, principalmente se você considerar os resultados incríveis que terá.

Aproveite que está rolando um desconto incrível de 60% no site! Por apenas R$39,80 por mês, você consegue adquirir um tratamento para 5 meses, além de receber 3 e-books exclusivos.

Ahhh… e o frete ainda é grátis! Por isso não perca tempo.

Prazo de entrega

Não é necessário ficar esperando dias à fio pelos seus frascos de Kapilar, pois ele chega rapidinho até você. O prazo médio de entrega é de até 12 dias úteis (prazo do correios).

Só não esqueça que o produto só é enviado após a confirmação do seu pagamento pela administradora do seu cartão de crédito ou após a confirmação do pagamento do boleto.

Vale mesmo a pena?

Sem dúvidas! Já fiz todos os elogios possíveis ao Kapilar. Ele realmente cumpre com o que promete, não é só conversa fiada igual outros produtos disponíveis no mercado. 

Sabe aqueles lenços e tiaras que eu falei que usava quando tinha que sair de casa? Depois de algumas semanas de uso do Kapilar eles foram aposentados!

Não preciso mais esconder minha cabeça e meus cabelos. Na verdade, quero que todos os vejam, pois estão mais lindos do que nunca.

Se você ainda está indecisa, cara leitora, vou destacar aqui alguns dos motivos pelos quais você deve comprar hoje mesmo o seu frasco:

  • O Kapilar é um produto 100% natural, não possuindo contraindicações ou efeitos colaterais;
  • Risco Zero: você pode testar o produto por trinta dias e se não gostar ser reembolsada;
  • 2x melhor que o Minoxidil;
  • É possível ter resultados incríveis em poucos dias;

E aí, vai esperar mais quantos fios de cabelo caírem para adquirir essa maravilha? Tenho certeza que você não vai se arrepender, o Kapilar virou o meu queridinho!

adquira kapilar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *