Saúde e Bem estar

Dores no corpo? Esse alimento da sua geladeira pode deixar suas articulações novinhas em folha

Sua família acha que suas dores no corpo não passam de “desculpinhas” e preguiça, mas você sabe o que é: você está dominada pelas dores nas articulações.

Se esse é seu caso, saiba que você não está sozinha. Mais de 2 milhões de brasileiras sofrem com a falta de lubrificação nas articulações, que faz com que você sofra uma dor terrível nas cartilagens, principalmente no joelho, dedos, quadriz, costas, pescoço e ombros.

Além disso, essas dores podem devastar totalmente a motivação que só uma boa noite de sono te daria, porque ao invés de estar sonhando no conforto da sua cama, você está se revirando de desconforto ou dopada de remédios.

Apesar disso, a ciência já encontrou possíveis soluções para essa condição. De fato, mais de 10 estudos científicos já comprovaram que consumir um tipo certo de alimento todo dia foi capaz de recuperar a cartilagem de centenas de pessoas… libertando elas para sempre da tortura que é viver com artrite.

Esse alimento já se encontra no Brasil (na verdade, ele pode até mesmo estar aí na sua geladeira!) e hoje, no Blog Usina da Mulher, vamos te ensinar que alimento é esse… para que você possa se livrar da tortura das dores e voltar a ter prazer de viver.

Como este alimento funciona?

Para entender como este alimento pode te ajudar, você tem que primeiro saber como as dores surgem nas suas articulações.

Se você não sabe, as suas articulações são formadas por uma proteína muito famosa, chamada de colágeno. O colágeno é uma substância mole, flexível, e lubrificada.

Quando você era mais jovem, você tinha muito colágeno nas suas articulações. E então, suas articulações funcionavam perfeitamente… quase sem dor nenhuma.

O problema é que, quando você envelhece, o colágeno das suas articulações começa a desaparecer. Ele cai cerca de 30% aos 40 anos, e aos 60 anos, você produz menos da metade do que as suas articulações precisam!

E por causa disso elas ficam duras, rígidas, e extremamente doloridas.

Joelho

Sabe, você pode pensar que as suas articulações são como a corrente de uma bicicleta. Se a corrente estiver novinha em folha, a bicicleta vai andar rápido, não vai travar e não vai ranger.

Agora, se a bicicleta estiver velha e desgastada… bom, vamos apenas dizer que o ciclista (no caso, você) não vai ter a melhor experiência andando nela… e pode até mesmo cair.

Corrente com óleo e Corrente sem óleo

Agora, da mesma forma que uma bicicleta velha pode voltar a funcionar se a corrente tiver mais óleo, as suas articulações também podem voltar a ser saudáveis e fortes… se elas tiverem o colágeno necessário para isso!

Por isso, se você der um jeito de devolver o colágeno às suas articulações, você vai poder voltar a ter a flexibilidade e mobilidade que você tinha há muito anos atrás, e vai poder finalmente aproveitar a vida sem dores e com energia. Uma forma muito comum de devolver colágeno às articulações é simplesmente ingerindo alimentos ricos nessa substância, e um deles você provavelmente tem na sua geladeira: o frango.

O frango possui o tipo certo de colágeno para as suas articulações, porém, para que realmente faça efeito, seria preciso comer muitos quilos de frango por dia.

Por causa disso, muitas pessoas preferem ingerir suplementos de colágeno, pois assim elas conseguem obter todos os benefícios para a cartilagem que o frango te dá, porém sem ter comer frango o dia inteiro!

Porém, antes de você sair por aí indo na farmácia para comprar colágeno, fique atenta.

A verdade é que você precisa do tipo certo de colágeno, caso contrário, se você consumir o tipo errado, nada vai adiantar.

Existem três tipos de colágeno: os colágenos do tipo 1 e tipo 3, que agem na pele, e o colágeno tipo 2, responsável pela regeneração das cartilagens.

Se você consumir o colágeno 1 ou 3, você vai ver sim um benefício na qualidade da sua pele… porém, suas articulações vão continuar doídas e inflamadas.

Já o colágeno tipo 2 age diretamente nas cartilagens. Por isso, ele te devolve a lubrificação perdida, te dá movimentos confortáveis, flexibilidade, vontade de viver mais e melhor.

Esse é esse o tipo de colágeno que você precisa colocar nas suas articulações!

Ao fazer isso, você não vai mais ser chamada de preguiçosa por recusar sair de casa, vai ser uma mãe mais presente pois terá saúde para brincar com os filhos.

Vai conseguir ser a mulher que seu marido precisa e inovar nas posições sexuais, pois não vai se sentir velha pela dor nos ossos!

Mas então… onde achar esse tipo certo de colágeno? Esse do tipo 2?

Bom, com certeza um lugar para NÃO procurar são as farmácias.

A verdade é que, ir às farmácias não é uma boa ideia, pois a maioria dos suplementos que tem lá não são apenas o colágeno isolado do tipo 2, mas sim uma mistura de todos os 28 tipos de colágeno.

Isso acontece porque os fabricantes não querem gastar dinheiro isolando apenas o colágeno que você precisa.

Isso significa que, ao comprar o colágeno de farmácia, você acaba recebendo um pouquinho de cada tipo de colágeno, mas não o suficiente para fazer efeito nem na pele, e nem na cartilagem!

Por isso, a opção mais recomendada é ingerir um suplemento de colágeno do tipo 2, isolado, de uma fonte confiável.

De todos os suplementos no Brasil avaliados pela nossa equipe, o único que provou ser 100% do tipo 2 e eficaz no combate às dores e regeneração da cartilagem é o Carticaps, que você pode ver na foto abaixo.

Marilene Campos
Carticaps, 100% colágeno do tipo 2

O Carticaps é 100% colágeno tipo 2 puro, exatamente daquele que você precisa para combater a falta de lubrificação nas articulações

Mas será que funciona mesmo? Para testar se isso funciona mesmo, procuramos algumas pessoas que já fazem tratamento com o Carticaps por pelo menos 6 meses. Os resultados apurados foram:

  • Alívio na dor da inflamação (efeito analgésico)
  • Melhora na percepção de bem estar devido a maior produção de colágeno nas cartilagens
  • Pausa no avanço da artrite devido a enzima do frango que pausa a quebra da cartilagem
  • Mais vontade de realizar tarefas simples como caminhar ou brincar com os filhos
  • Melhora na autoestima
  • Melhora no desempenho sexual devido a flexibilidade
  • Nenhum efeito colateral relatado
  • Nenhuma interferência na dieta (sem glúten nem laticínios)
  • Auxílio na recuperação de lesões esportivas
  • Cicatrização mais rápida

É isso que acontece quando a gente repõe – corretamente – a cartilagem perdida pelo nosso corpo. Sem cair em golpes da indústria farmacêutica, sem viver de frango. Para que a gente não “enferruje” como a bicicleta velha lá de cima precisamos colocar a saúde em primeiro lugar e procurar os alimentos e suplementos certos, com comprovação científica.

Anotaram? Para mais novidades de saúde, fique ligada na revista e até a próxima!

Como adquirir o Carticaps? Leitoras do Usina da Mulher tem vantagens exclusivas!

Devido a grande procura e resultados positivos das nossas leitoras, entramos em contato com os fabricantes do Carticaps, e conseguimos duas vantagens exclusivas.

Por ser um produto de altíssima qualidade, feito 100% de colágeno tipo 2 puro, o Carticaps tem um preço um pouco salgado.

Porém, os fabricantes concordaram em oferecer 50% de desconto no valor do produto. Ou seja: você, que está lendo este artigo, só paga metade do que todas as outras pessoas estão pagando.

Essa oferta é válida apenas até o dia 30 de janeiro de 2019, pois os fabricantes acham injusto vender o produto por menos preço enquanto outros estão pagando o preço total.

Mas não é só isso. Como presente ao nosso blog, os fabricantes também estão oferecendo garantia de resultados com o Carticaps.

Você vai ter 30 dias para testar o Carticaps sem risco nenhum. Se depois desses 30 dias você…

  • Continuar tendo a mesma proporção de dor articulações
  • Ainda se sentir com pouca saúde e menos qualidade de vida
  • Não estar preparada para exercícios físicos e esforços do dia a dia
  • Se sentir travada com o corpo pesando sobre o quadril, a sensação de estar torta o tempo inteiro.

…então entre em contato com a gente pelo email [email protected], que os fabricantes compram de volta todos os potes de você, pelo mesmo valor que você pagou, mesmo que você já tenha consumido as cápsulas.

Isso significa que você não arrisca absolutamente nada ao testar o Carticaps, a não ser perder esta oportunidade e se livrar das dores que tiram o seu sono todas as noites!

Quando perguntamos aos fabricantes como eles podem fazer essa garantia blindada, eles nos deram dois motivos:

Primeiro, eles falaram que a fórmula do colágeno do Carticaps funciona de verdade, e a prova disso é que ele é o mesmo colágeno que está fazendo sucesso nos Estados Unidos por diversos anos, reconhecido por vários estudos científicos. Por causa dessa efetividade, eles podem oferecer esta garantia blindada e se arriscar a comprar os potes de volta de você pelo mesmo preço que você pagou, mesmo que você já tenha tomado tudo.

Segundo, eles têm certeza que depois de você experimentar os benefícios do Carticaps, você não vai mais querer viver sem. E por causa disso, você vai contar para outras pessoas que também sofrem com as dores da artrite e artrose, e assim eles vão poder realizar ainda mais vendas… porém, dessa vez, essas vendas não vão ter os 50% de desconto que você vai receber, e é aí que eles vão poder tirar a parte deles.

Para experimentar o Carticaps com 50% de desconto e garantia incondicional de 30 dias, CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU PEDIDO E IR AO SITE OFICIAL.

Abraços,

Estela!

LINK PARA O SITE DO CARTICAPS

Referências científicas:

Dores no corpo? Esse alimento da sua geladeira pode deixar suas articulações novinhas em folha
1 (20%) 1 vote[s]

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *